quarta-feira, 8 de maio de 2013

REINO DO AQUI TUDO PODE

         Numa manhã chuvosa, de muito frio, eu recebi um pequeno envelope azul, fiquei curiosa com os dizeres: "Você está convidada para vir ao Reino do Aqui Tudo Pode". Sai correndo para o lado de fora de minha casa e vi um ônibus me esperando, mas não era qualquer ônibus, ele tinha o formato de uma enorme bala, toda colorida e cheia de desenhos.
          Quando entrei no ônibus, um senhor, já mais velho, vestido com roupas de rei e uma coroa na cabeça, sorriu e me levou para conhecer um dos lugares mais lindos que eu já havia visto, meu coração batia tão forte que eu achei que saia pela boca, ele me disse que tudo era permitido, menos fazer ou desejar coisas ruins.
              Havia uma lanchonete onde o cardápio não tinah fim e o melhor era que tudo era de graça, eu também poderia tocar o céu, as estrelas, as nuvens e pedir também que elas se transformassem em algodão doce. Era maravilhoso, parecia um sonho, fiz amizades, brinquei, vi animais diferentes e mais uma série de outras coisas que nem tem como falar.
             Como tudo o que é bom dura pouco, chegou a hora de ir embora, a despedidafoi triste, mas me consolei porque fui convidada para voltar assim que desse certo.
Você quer ir comigo?

(Lívia Maria Silva - 6º2) Professora Beatriz

Um comentário:

Agradecemos sua participação!
E.E."Irmãos Guimarães"