quarta-feira, 8 de maio de 2013


PARECIA SONHO

Um dia fui convidado
para todas as broncas
deixar no passado
e ir para um lindo reino.

Chegando lá,
logo vi que ia amar,
pois logo me avisaram
que podia brincar, até cansar.

Andei um pouco
e fui colorir
e por mim passaram
várias crianças a sorrir.

No almoço
ganhamos sorvete
e depois ninguém para impedir
de água gelada 
quando der sede.

Então começou a serenar
e resolvi ir nadar
sem me preocupar
de um resfriado pegar.

A tarde chegou em um salto,
a hora de ir embora se aproximava,
parecia estar sonhando alto
pois aquele lugar era incrível.

Então todos os pais,
vieram seus filhos buscar
e muitos começaram a chorar
porque aquele lugar...

Ah... nem te conto...

                           (Ana Gabriela da Silva- 6º2) - Professora Beatriz


 

Um comentário:

Agradecemos sua participação!
E.E."Irmãos Guimarães"