sexta-feira, 21 de março de 2014

SOU BOM QUANDO...

Textos produzidos em Educação Religiosa
Professora Helena
 








Tema: SOU BOM QUANDO...



1) Sou bom quando...

Sigo os bons conselhos
Ouço sempre o que as pessoas falam.
Uso os meus conhecimentos em favor dos outros com...

Bondade, sabedoria e
Otimismo!
Mostro oao outro o

Quannto sou amiga e que devemos
Usar essa amizade para
Atrair e conquistar novos amigos.
Não deixo me abater pelos sofrimentos e
Derrotas! Sigo em frete sempre com um
Olhar de esperança num mundo melhor!

Aluna: Ana Caroline Machado (7º2)




2) Sou bom quando...

Surpreendedo as pessoas com bondade
Orgulho-me dos feitos das pessoas,
Uso da compaixão.

Brinco sem maldade;
Ouço com atenção,
Me surpreendo com minha família.

Quando ajudo o próximo;
União é importante para todos.
Amo e gosto das pessoas;
Não faço mal aos outros,
Dou uma assistência para o gol;
Organizo meus afazeres.

Sávio Fernandes Caixeta - (7º2)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação!
E.E."Irmãos Guimarães"