sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DICAS DE LEITURA

Eu, Giúlia Graciella Alves Gonçalves, quando li este livro senti uma inspiração.. Conta a história de um menino que gostava de uma garota ele não sabia que ela também gostava dele. Um amor que nasce dentro do ser humano é difícil excluir do coração. Os livros também incentivam as pessoas a terem sentimentos bons. Esse livro chama-se "COMO CONQUISTAR ESSA GAROTA". Leia você também.


Eu recomendo para todos o livro: "DEIXA QUE EU FAÇO".

É um livro maravilhoso, ensina que devemos ter responsabilidade. Fala de um menino que sempre faz as coisas sozinho. Cuida de seus irmãos, guarda seus brinquedos, , arruma seu quarto. Esse livro me inspirou e não duvido  que quem ler não vá ser inspirado também.
Eu, Manoel Pereira Marques Filho, recomendo: "DEIXA QUE EU FAÇO".


2 comentários:

Agradecemos sua participação!
E.E."Irmãos Guimarães"